Apresentação

História da Empresa Vitor & Lobato

DSC 3317

O Escritório iniciou suas atividades em 1985, com Maria Ruth Lobato de Sousa e Silva, exercendo advocacia judicial e extrajudicial e consultoria jurídica. Estabelecido em Campos dos Goytacazes – RJ, hoje conta com 06 advogados e 08 funcionários, com uma moderna e eficiente estrutura, contando hoje 30 anos de existência, nos quais vem aperfeiçoando o conhecimento Jurídico e acumulando larga experiência principalmente junto ao Judiciário do Estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo, inclusive com parcerias com importantes escritórios de advocacia de Campos dos Goytacazes, da Capital do Rio de Janeiro e de Vitória - ES.

A sua atuação, na advocacia judicial, tinha principal foco no Direito e Processo Civil, Órfãos e Sucessões, Infância, Juventude e Idoso, Direito de Família, Direito e Processo do Trabalho e Direito Criminal.

A partir de 1997, ingressaram no escritório, os advogados Sérgio Vitor de Souza e Silva e Denize da Cunha Rangel Souza e Silva, que começaram a se dedicar às áreas de Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Regulatório, Direito do Petróleo, Direito Eleitoral e Empresarial, nas quais vem buscando constante aprimoramento e atualização.

Valores Sólidos são a base de qualquer organização. Isto é especialmente verdadeiro para um escritório de advocacia, porque integridade, diálogo, respeito e compromisso com a excelência são direitos dos clientes.

Atualmente, o escritório está funcionando em prédio próprio, localizado na Rua Conselheiro José Fernandes, nº 41, Centro, Campos dos Goytacazes – RJ, com confortáveis e modernas instalações, equipamentos de informática, de telecomunicações e de segurança de última geração, pessoal especializado para atendimento aos clientes, estagiários, salas de apoio logístico e administrativo, sala de reuniões, amplo espaço para arquivamento de documentação, biblioteca, condições de acessibilidade (rampas, sanitários adaptados, área de circulação), vagas para estacionamento etc.

DSC 3329

Há cerca de 5 anos, ingressaram em seu quadro de advogados, Érica Barreto Alves Serafim e Álvaro Luis de Souza Coutinho Filho, que atuam no atendimento a clientes, acompanhamento processual, pesquisa e elaboração de peças processuais e documentos extrajudiciais.

A experiência profissional e o aperfeiçoamento de seus advogados têm como principal foco a qualidade das soluções jurídicas oferecidas à sua clientela. No exercício da advocacia, na consultoria e na representação junto aos órgãos do judiciário e nas instâncias administrativas primam pela ética, objetividade e transparência, compromissos assumidos com seus clientes.

Na área financeira, administrativa e no apoio logístico, contam com os prestimosos serviços dos funcionários, Rosemary Fernandes Gonçalves Dias e Luis César Lourenço, desde o ano de 2000, Geraldo Ribeiro da Silva, Eduardo Henrique Caetano, Lívia Lentulus Soutto Mayrink Dias Calçada, Alessandra Araújo, Rosilene dos Santos Carvalho e Victor Rangel Souza e Silva.

Inauguração da Sede

  • 001
  • 002
  • 003
  • 004
  • 005
  • 006
  • 007
  • 008
  • 009
  • 010
Lido 573 vezes Última modificação em Sexta, 02 Junho 2017 16:35