Textos & Notícias
Segunda, 18 Maio 2015 18:18

Nossos Valores

Nosso objetivo é atender nossos clientes de forma eficaz. É por isso que os nossos princípios refletem não apenas os valores compartilhados dentro de nossa empresa, mas também as expectativas dos nossos clientes.

 

Integridade

Nossos clientes, membros da nossa equipe e tribunais depositam grande confiança em nós. Trabalhamos diligentemente para preservar essa confiança, por ser responsável pela nossa atuação profissional.

Excelência

Excelência é um imperativo em todos os aspectos das nossas atividades.

Relacionamentos

Por meio da construção de relacionamentos de longo prazo, nós nos tornamos mais experientes acerca das necessidades de nossos clientes e, assim, logramos agregar valor aos nossos serviços.

Receptividade

Respondemos prontamente às solicitações de nosos clientes. Sobretudo, cumprimos os nossos compromissos com ética e eficácia.

Respeito

Pautamos a nossa conduta, perante clientes e tribunais, com respeito e dignidade.

Diálogo

Respeitamos opiniões e conhecimentos de nossos clientes. Abrir-se ao diálogo e à atuação colaborativa permite uma maior compreensão de cada caso e, portanto, melhores resultados.

Flexibilidade

Vivemos em ambiente em rápida mutação, o que nos exige flexibilidade, de modo a atingir resultados rápida e eficazmente.

Processo

Ajudamos nossos clientes a compreender as etapas envolvidas em um caso ou projeto, e como vamos gerir esse processo.

Diversidade

A localização da nossa empresa em uma região com características como a nossa nos oferece uma visão única para o valor da diversidade. A diversidade dentro da nossa empresa espelha a nossa comunidade.

Valor

Estamos orientados para resultados. Oferecemos serviços com excelente valor, atuando de forma eficiente e eficaz e praticando taxas razoáveis para o trabalho realizado.

Estabilidade

Mantemos a nossa tradição de serviço, criando um ambiente que propicia fidelidade de clientes e colaboradores.

Entusiasmo

Acreditamos que o entusiasmo e a determinação - e não apenas a excelência técnica - têm um impacto positivo sobre o nosso trabalho e resultados.

Liderança

Somos proativos e procuramos oportunidades para mantermos protagonismo em nossos relacionamentos com clientes, em nossa comunidade e em nossa atividade profissional.

Comunidade

Nossa empresa e nossa equipe estão dedicadas, individual e coletivamente, para oferecer contribuições à comunidade em que estamos inseridos.

Compromisso

Estamos firmemente comprometidos com os nossos valores fundamentais, nossos clientes, nossos membros da equipe e a comunidade em que vivemos e servimos.

 

"Valores sólidos são a base de qualquer organização. Isto é especialmente verdadeiro para um escritório de advocacia, porque integridade, diálogo, respeito e compromisso com a excelência são expectativas e direitos de nossos clientes".

Sérgio Vitor S. Silva (Advogado e Sócio da Vitor S. & Lobato)

Publicado em Institucional
Domingo, 17 Maio 2015 00:00

Maria Ruth Lobato S. Silva

Maria Ruth Lobato S. Silva

Graduou-se, em 1984, pela Faculdade de Direito de Campos.

Tem como principais áreas de atuação: Direito e Processo Civil, Órfãos e Sucessões, Infância, Juventude e Idoso, Direito de Família. Formada em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia de Campos, em 1975.

Publicado em Membros
Domingo, 17 Maio 2015 00:00

Sérgio Vitor S. Silva

Sérgio Vitor S. SilvaSérgio Vitor S. Silva

Formou-se bacharel em direito, pela Faculdade de Direito de Campos, em 1992. Pós-graduado em Direito Processual Civil e Didática do Ensino Superior, pela Universidade Estácio de Sá - RJ, no ano de 1996. Em 2002 concluiu Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu/Especialização e Direito do Trabalho e Legislação Social.

Nomeado em 2003 para ocupar o cargo de Procurador do Município de São Francisco de Itabapoana, no Estado do Rio de Janeiro, onde desempenhou as funções até o ano de 2009, quando passou a exercer o cargo de procurador da Câmara do Município de São Francisco de Itabapoana.

Publicado em Membros
Domingo, 17 Maio 2015 00:00

Denize da Cunha R. S. Silva

Denize da Cunha R. S. SilvaDenize da Cunha R. S. Silva

Bacharelou-se em Direito, pela Faculdade de Direito de Campos, em 1992. Aprovada no Teste Seletivo para Conselheiro Tutelar do Município de Campos dos Goytacazes, em 1993.

Entre os anos de 1992 e 1993, participou de concursos para cargos técnicos de nível médio e superior do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e do Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro, tendo obtido aprovação em todos eles, sendo que, nos concursos promovidos pelo TJ/RJ classificou-se em 10º lugar para Auxiliar Judiciário e em 1º lugar para Técnico Judiciário.

.

Publicado em Membros
Terça, 12 Maio 2015 00:00

Atuação

  • Direito e Processo Civil
  • Direito de Família, Órfãos e Sucessões
  • Direito e Processo do Trabalho
  • Direito Administrativo
  • Direito Eleitoral
  • Direito Empresarial
  • Direito Regulatório
  • Direito Ambiental
  • Direito e Processo Penal

FAÇA-NOS UMA CONSULTA!
Fale com Vitor S. & Lobato para mais detalhes:

Publicado em Institucional
Domingo, 10 Maio 2015 00:00

Apresentação

História da Empresa Vitor & Lobato

DSC 3317

O Escritório iniciou suas atividades em 1985, com Maria Ruth Lobato de Sousa e Silva, exercendo advocacia judicial e extrajudicial e consultoria jurídica. Estabelecido em Campos dos Goytacazes – RJ, hoje conta com 06 advogados e 08 funcionários, com uma moderna e eficiente estrutura, contando hoje 30 anos de existência, nos quais vem aperfeiçoando o conhecimento Jurídico e acumulando larga experiência principalmente junto ao Judiciário do Estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo, inclusive com parcerias com importantes escritórios de advocacia de Campos dos Goytacazes, da Capital do Rio de Janeiro e de Vitória - ES.

A sua atuação, na advocacia judicial, tinha principal foco no Direito e Processo Civil, Órfãos e Sucessões, Infância, Juventude e Idoso, Direito de Família, Direito e Processo do Trabalho e Direito Criminal.

A partir de 1997, ingressaram no escritório, os advogados Sérgio Vitor de Souza e Silva e Denize da Cunha Rangel Souza e Silva, que começaram a se dedicar às áreas de Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Regulatório, Direito do Petróleo, Direito Eleitoral e Empresarial, nas quais vem buscando constante aprimoramento e atualização.

Valores Sólidos são a base de qualquer organização. Isto é especialmente verdadeiro para um escritório de advocacia, porque integridade, diálogo, respeito e compromisso com a excelência são direitos dos clientes.

Atualmente, o escritório está funcionando em prédio próprio, localizado na Rua Conselheiro José Fernandes, nº 41, Centro, Campos dos Goytacazes – RJ, com confortáveis e modernas instalações, equipamentos de informática, de telecomunicações e de segurança de última geração, pessoal especializado para atendimento aos clientes, estagiários, salas de apoio logístico e administrativo, sala de reuniões, amplo espaço para arquivamento de documentação, biblioteca, condições de acessibilidade (rampas, sanitários adaptados, área de circulação), vagas para estacionamento etc.

DSC 3329

Há cerca de 5 anos, ingressaram em seu quadro de advogados, Érica Barreto Alves Serafim e Álvaro Luis de Souza Coutinho Filho, que atuam no atendimento a clientes, acompanhamento processual, pesquisa e elaboração de peças processuais e documentos extrajudiciais.

A experiência profissional e o aperfeiçoamento de seus advogados têm como principal foco a qualidade das soluções jurídicas oferecidas à sua clientela. No exercício da advocacia, na consultoria e na representação junto aos órgãos do judiciário e nas instâncias administrativas primam pela ética, objetividade e transparência, compromissos assumidos com seus clientes.

Na área financeira, administrativa e no apoio logístico, contam com os prestimosos serviços dos funcionários, Rosemary Fernandes Gonçalves Dias e Luis César Lourenço, desde o ano de 2000, Geraldo Ribeiro da Silva, Eduardo Henrique Caetano, Lívia Lentulus Soutto Mayrink Dias Calçada, Alessandra Araújo, Rosilene dos Santos Carvalho e Victor Rangel Souza e Silva.

Inauguração da Sede

  • 001
  • 002
  • 003
  • 004
  • 005
  • 006
  • 007
  • 008
  • 009
  • 010
Publicado em Institucional